12.2.13

Habemus Lemon


© Terry Richardson 

Oh meu deus, o que será isto? Um novo template? Será mesmo? Estou convencida: é um novo template. Ora, uma excelente pergunta. Porque eu tinha duas hipóteses: ressuscitar ou ressuscitar. E eu faria o que fosse preciso, incluindo ressuscitar, para me livrar daquela coisa verde pastilha elástica, horrível e levezinha, que nunca fui eu:



Proponho que finjamos todos, num fingimento colectivo, que foi por inadequação ao template anterior que eu deixei de escrever e que sejamos todos muito elucidados:

1) O menu aqui acima redirecciona-vos para os únicos lugares que importa conhecer: os meus. Aconselho-vos a partir nesta aventura. Entre os destinos possíveis, encontrarão um novo tumblr.

2) Os títulos da sidebar, abaixo dos posts, são um presente para experts. Quem souber do que é que eu estou a falar concordará que este é o melhor blogue de sempre.

3) Os links foram actualizados. Alguns estão repetidos? Sim, é de propósito.

4) O template foi também actualizado para os novos modelos blogger. Quer dizer que tem novas funcionalidades. Mas não inclui, como pretendia, botões de partilha de posts nas redes sociais, porque são feios, caraças.

Olá!