10.8.09

A Sweet Summer's Night On Hammer Hill

Olá Gera,


Gostaria de informar-vos do seguinte e o seguinte é: toquei pandeireta no concerto do Jens Lekman.

Photobucket

Como agora estamos todos proibidos de usar pontos de exclamação, não posso assim exprimir o meu grau de excitação. Mas posso tentar uma aproximação. Tipo: ai pimbas tungas coiso ó mãe trás pás catrapás caboom ão ão.
Confirmo a baba que se alojou no queixo, os corações a pular das órbitas e o desejo ardente de fazer filhos. Confirmo a gravação do concerto na íntegra por parte de dois amigos, o que confirma que meto nojo. Confirmo o abandono do Maus Hábitos no meu mais pleno estádio de felicidade, num dia em que estive do mais avariadinha possível (por exemplo, a três horas do concerto começar, dei por mim numa cidade do interior do país que não lembra ao menino Jesus, nem com ajuda de medicação, convencida de que o concerto era na semana seguinte). E confirmo ainda que o concerto foi maravilhoso e, sei lá, perfeito.
Termino esta carta com o desejo de não ter ferido qualquer susceptibilidade com a minha performance. O público começou a bater palmas num compasso contrário ao da minha pandeireta, mas eu não ia mudar o meu ritmo por causa de 80 e tal pessoas ou lá o que era, ?

Obrigada pela fidelidade à minha lata,

Com amor,
Limonera Bandolera