7.8.09

I'm doing it wrong, singing along

Image Hosted by ImageShack.us
© Menina Limão


Vês, totó? Se não me lesses pelo Google Reader, saberias do meu novo template made in Limonita Land. Cansada do negrume, deixei que o oceano limão o engolisse. É que nós, a partir de agora, vamos fingir que somos felizes. Vamos esforçar-nos por ter boa cara, e tal. Deixar o pessoal na dúvida, essas coisas. E vamos viver um dia de cada vez: hoje estamos aqui a torcer o tornozelo e a soltar uma gargalhada, amanhã poderemos partir a costela e chorar baba e ranho. Mas não faz mal, porque durante todo o processo, vamos cantando. Com(o) ela:





I just want to be ok, be ok, be ok
I just want to be ok today
(…)
I just want to feel today, feel today, feel today
I just want to feel something today
(…)
Open me up and you will see
I'm a gallery of broken hearts
I'm beyond repair, let me be
And give me back my broken parts
(…)
I just want to know today, know today, know today
I just want to know something today
(…)
I just want to be ok, be ok, be ok
I just want to be ok today.
Be Ok, Ingrid Michaelson


Mas para que não julguem que este será um blog suave, deixo-vos então o exemplo deste vídeo como prova de que, sobre este fundo, é possível estar igualmente passadinha do corno superior direito:





(Nem preto, nem branco, nem rosa inicial. Este verde tem o alto patrocínio da grandessíssima Mariana.)