23.1.19

Our Sorrow Left Far Behind

Não sei que raio de doença mental é esta que me impede de decorar o nome da minha música preferida do Micah P. Hinson, mas de cada vez que tento chegar-lhe a roupa ao pêlo, o meu cérebro empecilha-se nos mesmos incansáveis contorcionismos: "era uma música que começava por ésse" (só que não), "era de um EP" (tão raro que não aparece listado na wikipedia), "a letra era assim e assado" (mas não dá qualquer resultado no google) e assim vai ele nessa barcarola revolta até a Eureka se lembrar do refrão, que é também o título: a-ha! Our Sorrow Left Far Behind, que é também um desejo complicado, e se calhar é por isso que me esqueço. Ora, ora. Eis um post(-it), para ver se aprendo: cara Cláudia, pascácia, daqui em diante é só pesquisares no blogue: "a minha música preferida de Micah P. Hinson". Et voilà. Obrigada! Não tens de quê. Até loguinho.
  Micah P. Hinson, Our Sorrow Left Far Behind, em The Surrendering (2008)