29.8.15

'cause Ice Cube is crazy as fuck

Ontem mandei uma cacetada na cabeça de um gajo que resolveu enfiá-la no meu rabo enquanto eu tentava comprar um hambúrguer. É toda uma situação complicada de descrever, mas digamos que a expressão de profunda confusão espelhada no rosto do homem assim que se ergueu foi um indicador de que algo estava mais errado no meu acto do que no dele. Rapidamente percebi que dera uma cacetada num maluquinho que, muito provavelmente, não tinha qualquer intenção de invadir o meu património. Ele estava somente a baixar-se para apanhar o seu telemóvel, o meu rabo é que não tinha nada de estar ali. Disse-me que eu fora muito agressiva e, dois minutos depois, ainda o ouvia explicar a todo o Burger King que eu o acusara de ter enfiado [sim...] a cabeça no meu rabo. Eu só queria morrer. E fui querer morrer bem dali para fora. Sem hambúrguer.