4.5.08

Eu vos abençoo, do fundo do coração:


© Slauz


E não é que resultou? Em menos de uma semana, o aviso sobre conteúdos reprováveis no meu blog foi retirado. Apenas porque eu e vocês, gente bonita/fixe (riscar o que não interessa), disse à Blogger: Who's your Daddy?! Tudo voltou à normalidade, que, já se sabe, cá por casa nem sempre é muito ortodoxa (contando que eu também me boicoto de vez em quando). Isto prova que a Blogger é capaz de se emendar, apesar da precipitação e da ausência de um pedido de desculpas. Chegou a parte mais importante deste post: o agradecimento solene. É pena que não possam ver-me: estou há cinco minutos a escrever enquanto faço uma vénia. É muito difícil, acreditem. E estou disposta a muitos outros sacrifícios, tudo o que puder fazer para vos agradecer esta pequena grande vitória. Um limão ao vosso dispor! Vocês decidirão o que fazer com isso (nada também serve). Muito muito muito muito muito muito muito muito obrigada!


Beijos, abraços, cumprimentos, saudações cordiais,


Limão, a Menina que bateu na Blogger (e ela deixou).