27.9.13

Eu como bifes todos os dias se eu quiser e ninguém tem nada a ver com isso

19.9.13

e que o Senhor vos acompanhe

13.9.13

Qual o último filme que viu e que o fez reflectir?


PS: "A arte tem de ter uma mensagem". Não, não tem, seu filisteu. Só disparates – e dos oportunistas. Seca, seca, seca.

PPD/PSD CDS-PP: Não gosta de cinema. (...) Um minuto de silêncio. Prossigamos: antes a honestidade deste que a presunção ignorante do anterior. De resto, só confirma a miséria.

CDU: É uma pena que o camarada confunda o Carlos de Oliveira com o José Cardoso Pires, até porque é o único que sabe do que está a falar. Por outro lado, bocejo, a escolha recai sobre um filme neo-realista. Ou seja, ai de mim se a minha resposta não traduzisse a minha bandeira política. Seca, seca, seca.

MOVE: O candidato, a propósito de filmes, responde que lê livros. E depois tem a seguinte frase: "O Nelson Mandela, até porque não sou racista, é, para mim, neste momento, aquele que me ocupa tempo bastante ao nível da leitura".

E é assim, camaradas e companheiros, ao nível do vai disto. Repetissem a pergunta a todos os candidatos às autarquias do rectângulo ratado e ficaríamos um pouco mais elucidados sobre os ratos deste sítio.

Taxi Driver

– Para a Cinemateca, por favor.
– Onde fica isso?

BITCHES, PLEASE! YOU'RE KILLING ME!

10.9.13

When life gives you lemons, invite them to design your blog #5

Há coisa de um ano e meio, sonhei que a Lana del Rey fazia uma massagem ao Pedro Mexia. Eu chegava junto deles e ela olhava-me como se me dissesse «Sou a melhor. The best. 'tá?» Quando acordei, em minha casa tocavam os Smiths.

Mas isso são coisas do passado. Hoje, o Pedro Mexia tem um novo blog – novo e Malparado. O design, Lana del Rey, é meu.