13.9.13

Qual o último filme que viu e que o fez reflectir?


PS: "A arte tem de ter uma mensagem". Não, não tem, seu filisteu. Só disparates – e dos oportunistas. Seca, seca, seca.

PPD/PSD CDS-PP: Não gosta de cinema. (...) Um minuto de silêncio. Prossigamos: antes a honestidade deste que a presunção ignorante do anterior. De resto, só confirma a miséria.

CDU: É uma pena que o camarada confunda o Carlos de Oliveira com o José Cardoso Pires, até porque é o único que sabe do que está a falar. Por outro lado, bocejo, a escolha recai sobre um filme neo-realista. Ou seja, ai de mim se a minha resposta não traduzisse a minha bandeira política. Seca, seca, seca.

MOVE: O candidato, a propósito de filmes, responde que lê livros. E depois tem a seguinte frase: "O Nelson Mandela, até porque não sou racista, é, para mim, neste momento, aquele que me ocupa tempo bastante ao nível da leitura".

E é assim, camaradas e companheiros, ao nível do vai disto. Repetissem a pergunta a todos os candidatos às autarquias do rectângulo ratado e ficaríamos um pouco mais elucidados sobre os ratos deste sítio.