8.6.12

Menina Limão presents... peixe.

No caso de me terem visto inchada nos últimos tempos, eu explico: estou extremamente grávida. De uma sardinha.

Hummmm, três ou quatro.

193.

Toda a espectacularidade desta situação poderá ser comprovada HOJE, na Galeria Millennium (na Rua Augusta, nº 96) pelas 18h, altura em que se dará início aos rituais de inauguração da exposição A Sardinha é Nossa!, que reúne uma selecção de 193 sardinhas resultantes do famosíssimo-queridíssimo Concurso das Sardines integrado nas Festas de Lisboa'12, e que continuará no sítio até ao final de Setembro.

Consta que o design gráfico da exposição é da Silvadesigners em colaboração com a Menina Limão (ié), mais uma espectacularidade extremamente altamente desta vida.

E é por isso que entre minzinha e ustedes se deu, ó coração partido!, todo este trágico distanciamento. Uma catástrofe reversível, dado eu ser uma pessoa razoavelmente receptiva a recompensas.

O último a chegar não é menos do que os outros (pode é não ir a tempo de apreciar as minhas socas de varina).