10.10.11

#5




Uma filosofia de vida também ela adoptada agora pela Ó! Galeria, um espaço onde se pretende comercializar e divulgar obras de autores diversos com trabalhos de ilustração, pintura, desenho, peças de design e etc.

O que a Ó! Galeria tem feito é um trabalho extraordinário e refrescante de divulgação de artistas (na sua maioria ilustradores) portugueses e estrangeiros. Inaugurada a Dez de 2009 e situada no Centro Comercial Bombarda (Porto), começou por partilhar o espaço com outras lojas no fundinho do edifício e obteve recentemente a visibilidade merecida com a mudança para a primeira loja, logo à entrada.

E é assim que eu tenho a oportunidade de, qual Querido mudei a casa, fazer o redesign do blog daquele que é, para mim, actualmente, o espaço mais espectacular do Porto.








No próximo sábado, inaugura a exposição (de certeza imperdível) do David Penela. Até lá, têm o Júlio Dolbeth e a Mariana a Miserável numa exposição conjunta (olha o luxo) e uma exposição individual do Rui Ricardo. Conclusão: tudo gente super.