23.4.11

A Beatriz é má




Da primeira vez que fui expulsa do facebook, não publiquei, por pudor, a resposta que enderecei à Beatriz, essa tola que responde pelo facebook como se disso dependesse o seu ordenado, mas disponibilizei-a na conta que entretanto lá criei, para regabofe dos amigos.

Só que é a segunda vez que vejo a minha conta apagada (agora por não estar registada com um nome «verdadeiro») e quero mais que a caça às bruxas, após o descalabro, acabe em orgasmo. Portanto, depois de me ter divertido novamente a desgrenhar o cabelo da Beatriz, concedo-me o dever de divulgar o penteado. Até porque agora não é a minha resposta que corre o risco de abananar as almas, mas sim as abusivas condições impostas pelo facebook para que eu pudesse reaver a minha conta, mesmo depois de eu os ter informado do meu nome verdadeiro.


«A Expulsão, acto II»

- 1 -



- 2 -



E agora que criei uma nova conta com o meu nome verdadeiro, espero que a sostrona da Beatriz me deixe em paz.