3.1.11

Deixem-me fazer-vos um brochezinho




Ainda me lembro do meu contentamento quando este blogue atingiu a média diária das 100 visitas, o único número que eu almejei alcançar por corresponder à minha ideia de blogue de sucesso – o sucesso possível a uma anónima que se pretende anónima e que cria um blogue para as suas catarses. 100 visitas, pronto, já está. Não sei explicar como é que atingimos todos este magnífico descalabro, mas posso garantir-vos que não sou a mesma pessoa de há quatro anos atrás excepto quando sou a mesma pessoa de há quatro anos naquilo que nos/vos interessa, e sendo eu mais-para-mais ou mais-para-menos esta miúda espectacular, é também con seguridad que vos asseguro que sou isso tudo e mais além até ao infinito, só que com a peitaça feita balão de espanto.

Mas curte-me agora um dos vícios do ano: