17.12.10

Alice Limão Alice Coração




| Limão divertiu-se a brincar com assunto sério e aguarda, destemida, o vitupério. |
| O pack inclui trabalhos seus sem a benção de Deus e uma ilustração da focinheira pelo mano Vieira. |


sneak a peek:

Que conselho dás a alguém que queira fazer o mesmo que fazes?
Não faças o que eu faço ou eu processo-te.

Como é que achas que os outros te vêem?
Se «os outros» fossem uma só pessoa, eu saberia responder. Mas «os outros» são uma massa pautada por uma unanimidade que não existe. Depende dos olhos, dos ângulos, dos contextos e certamente dos mal-entendidos.

O que dirias a Sophie Calle num chá das 5?
Well done, bitch! (pardon my french)

O que aprendeste com os teus erros?
Que nem sempre se aprende com os erros.

O que te faz bocejar?
Esta pergunta. Aposto que também bocejaste quando a escreveste.

O que te ofereceu a última pessoa que te quis seduzir?
Não me lembro quem foi a última pessoa que me tentou seduzir e tu sabes que eu primo pelo rigor. Mas lembro-me de um senhor que tinha idade para ser meu pai e que se atirava a mim com o meu namorado ao lado, do qual era amigo. Esse tentou-me comprar com um cd dos The The. Coitado, eu com o mundo inteiro ao lado e ele a oferecer-me os duh.

Foste 100% honesta nas tuas respostas?
Não. Mas gosto de ti na mesma.

(Obrigada, Alice.)