8.12.08

best of rabiscos

Nunca vi ninguém desfrutar tanto de uma sessão de autógrafos como a Victoria, vocalista dos Beach House. No final do concerto do Passos Manuel, confessei-lhe a minha inveja por não ter um cd como toda a gente para ser autografado. Sem me dizer o que pretendia fazer, pegou no meu bilhete e fez dele um cd, desenhando a capa, a contracapa e preenchendo o interior com uma mensagem. E como a contracapa original tinha limões, eu pedi-lhe que os desenhasse também. Terminou com a promessa de que iria tornar-se uma melhor ilustradora.


Photobucket
Photobucket


Já a Tara Jane O'Neil é uma talentosa e reconhecida ilustradora. Pedi-lhe a ela e aos Swell que me rabiscassem a agenda do Mercado Negro e o resultado está à vista. Aproveito para mostrar como ficou o meu trabalho de Novembro.

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


(Os Swell foram os gajos mais fixes que conheci no Mercado Negro, aqueles com quem tive uma maior empatia. Não me apetecia nada deixá-los partir.)