28.1.12

This is what makes us girls

Olha que o álbum já está disponível, e eu fui ouvir, valente, acima de tudo desprevenida, concentrada em dispersões, sem alarmes nem surpresas, e depois, ó, já está, o balanço das ancas a flirtar com o dos ombros, indiferente à difícil circulação sanguínea do meu rabo sentado, horas nisto sem fim à vista, e aquele título, meu deus, que mais poderia acontecer senão inflamar-se-me o wishful thinking: This is what makes us girls, não nos defraudes, jura que a letra cumpre a promessa, que é capaz de fazer a Margo Channing baixar a guarda e a miúda mais vistosa da sala curvar-se, que estão lá todos os sintomas, os passos em falso, os murros em cheio, o triunfo das porcas.

Quase.

Mas nada nos impede de insistir nesta loucura de dançarmos enlaçadas, sem pré-história nem vida selvagem, sem sujidade nas línguas, desactivado o sistema de farpas.
 

This is what makes us girls
We don't look for heaven and we put our love first
Don't you know we'd die for it? It's a curse
Don't cry about it, don't cry about it
This is what makes us girls 
We don't stick together 'cause we put our love first 
Don't cry about him, don't cry about him 
It's all gonna happen