9.1.11

Uma velinha por uma cuequinha


© Ruth Swanson


Alguém perguntou ao Google o que é que eu já escrevi sobre futebol, que ataque alberto joão jardiniano me ia dando, o que me terá acontecido para descarrilar desta maneira, estarei em crise como sempre? Ontem fui a uma festa onde aquilo que eu pensava que ia comer não comi (bolo. as fufas eu já sabia que era pouco provável) e onde aquilo que eu pensava que ia ganhar não ganhei (excesso de álcool no curto circuito). Não, desgraça, não podia ter saído mais defraudada: apenas voltei para casa com um pedido de orçamento (por pessoa 1) e com o convite mais espectacular de sempre (por pessoa 2). Acho eu que aquilo era um convite. Tendo em conta o elevado volume da música de fundo e o balão fálico que a invertida tinha na cabeça, eu já não digo nada.