27.1.11

Girl Power 2010








*the clit cut* versão super som




*the clit cut* versão super tusa




(I came to dance not to socialize, aquilo que muita gente não percebe quando me tenta engatar numa pista de dança só porque estou lá sozinha.)

Porque é que eu não sabia que este mulherão fazia boa música? E que era uma bitch da dança? Porque, por algum delírio inexplicável que se explica por uma assimilação visual, eu tomava-a por uma Ace of Base, uma Roxette ou uma di-da da ra-ra (deixa cá ver... isso, Whigfield). Ora, essas podem ter sido paixões de infância (que no caso dos Ace Of Base mantenho sem pudor), mas não serão certamente coisas que eu investigaria hoje e às quais daria crédito. E é assim que depois somos surpreendidos com um álbum perfeitinho e viciante.



Robyn ft. Snoop Dogg - U Should Know Better




(e ainda com mais power [não incorporável])




*gay t-shirt*



The Suzan - Home




If there's a fire
I need a desire

(verso do ano?)




And the voices said "Just do it"
And I think I agree
'Cause someone's got to do it
And it might as well be me




God, why don't you start using me?



















There's nothing worse than sitting all alone at home
And waiting waiting waiting waiting waiting by the phone
I hope that he's at home waiting by his phone
I wonder if he knows that I want him

I wish he was my boyfriend




*vídeo com o período*
(ok, é de 2009, mas o período é quando a pílula quiser)








Big Blood - Dead Song