7.4.10

«Notas & recados» não há, mas temos postal




Rui Bebiano, no seu blog A Terceira Noite, queixando-se do novo template d'A Natureza do Mal, desenhado por mim (Menina Limão, muito prazer), chegou e disse:

Admito que nos últimos tempos se me tornou um pouco difícil entrar neste blogue imprescindível, tal é o predomínio da envolvente «mancha negra» e a sensação de espreitar para dentro de furnas. Será bonito, mas prejudica, e em muito, a legibilidade.

Eu confesso que os meus olhos se arregalaram contra minha vontade (eu bocejava). O Eduardo também terá arregalado os seus, porque deixou, n'A Natureza do Mal, o comentário mais certeiro possível a esta hilariante observação e que passo a citar:

Blogger com template negro e fundo branco da zona de texto critica falta de legibilidade de blog de outro blogger por ter template negro e fundo branco da zona de texto. Onde está o Correio da Manhã quando mais precisamos dele?