6.4.10

A minha primeira vez




Num estádio de futebol.
Era uma vez o Estádio do Dragão - que é uma Nação - onde a dona segurança, distraída a acariciar-nos as maminhas, não topa as Belgas que levamos na carteira (dois pontos para a Limona!, um pelas Belgas, outro pelas festinhas).

Foi uma experiência muito emocionante e instrutiva. Aprendi - isto é espectacular - que os palavrões de Bruno Alves só se ouvem na televisão, que Hulk é uma pessoa (é verdade) cuja alcunha salvou a sua carreira de uma outra, certamente incrível, a apanhar na bunda (Givanildo? man...) e aprendi ainda que Fernando é uma pessoa com problemas em casa. Já o Marítimo ensinou-me a estar atenta ao jogo - eu que só lá fui para aparecer na televisão - sob pena de olhar para o campo pela primeira vez e estar a entrar um golo na baliza (sim, estive 15 segundos feliz da vida sem perceber que o jogo tinha começado e tonhó é a puta da tua tia, oub'lá). No fim, ganhámos 4-1 (pai, eu continuo do Sporting) e quando debandámos era tudo nosso, incluindo o trânsito (é, olé, a pé é que é, a pé é que é, a pé é que é).

Vitória, vitória, acabou-se a história.