11.2.10

You're a woman, I'm a machine


© Richard Kern


Não está tudo bem comigo, mas está tudo bem com a colecção Primavera-Verão de Sasha Grey. Perguntaram-me se era La Redoute, mas eu não sei, acho que é Maluka. Palavra que descreve na perfeição o estado em que andei desde o precioso dia da semana passada em que o meu computador morreu, assim, puff!, a dois dias de uma entrega. Não direi isto só a mim, mas direi (já de seguida) isto a mim sempre. Bom, mas é merecido. Toda a gente sabe que eu sou uma vaca desgraçada. Que me caia um pirilau em cima se não for verdade.

Agora, confesso que.

Bom. Como estou algo traumatizada com o facto de ter perdido 150GB de conteúdos, muitos deles irremediavelmente (ora vejamos: grande parte da minha música, gigas de downloads dos últimos meses, algumas fotografias de valor sentimental e largas dezenas de posts por publicar, que é para aprender a não ser um misto de programática, desorganizada e impetuosa auto-censurada e a escrever os meus textos no word), não me sinto ainda em condições de engendrar um texto substancial sobre os meus 3 anos de vida bidimensional, nem, digamos, qualquer outro.

Mas para compensar o meu amuo (abusando do eufemismo) e a exclusão dos comentários, criei uma conta no formspring, ou seja, estão convidados a pôr o dedo no ar. E eu respondo e tudo, como se realmente existisse.