28.1.10

3 anos bem espremidos

Photobucket
© natalie dee


Não sei se diga que esta bodega faz hoje 3 anos e que quase me esquecia da efeméride por culpa do trabalho ou se diga que esta bodega faz 3 anos no dia em que morreu Salinger, que escreveu assim:

Se realmente estão interessados nisto, a primeira coisa que desejarão saber é o local onde nasci, o modo como passei a minha estúpida infância, a ocupação de meus pais, o que faziam antes de eu nascer, e tudo o mais, como se se tratasse de David Copperfield. Mas eu não estou com disposição para isso, se, de facto, querem que vos conte a verdade.

Credo, que voilà. Se realmente estão interessados nisto, a primeira coisa que desejarão saber é qual o sentimento que pontua este aniversário e que balanço faço eu destes estúpidos* 3 anos. Mas eu não estou com vida para isso, se, de facto, querem que vos conte a verdade.


*3 estúpidos anos lindos, como esta estúpida aqui abaixo:

Photobucket