29.4.09

basicamente, é isto

(...) Sei muito bem que não é a escrever um longo post onde descarrego a bílis que os meus eventuais problemas (que eu nem sei muito bem quais são; sou só uma vítima desta era de mal-estar generalizado. Estou inocente) se resolverão; até sei uns quantos passos que poderia tomar para resolvê-los e caminhar rumo à felicidade; mas as coisas são puto de difíceis, pá. Mesmo sendo fáceis. (...) Um tipo reage a tanto estímulo, todos os dias, que um tipo não resiste a sentir-se totalmente perdido. Creio que a capacidade de concentração é das coisas mais difíceis de possuir nos dias de hoje. E será tudo cada vez mais fragmentado. As pessoas serão cada vez mais fragmentadas (acredita, eu confirmei com a Maya). (...) JB, o Zé pai do meu filho sonhado e um gajo que tem sempre piada, embora aqui não pareça, no é-tão-bom-que-mete-nojo Mictório Luzidio.