24.6.07

dois anos sem fumar deves estar a gozar

Já lá vão dois anos e eu ainda não esfolei os joelhos em Fátima nem rezei o Pai Nosso, dEUS me perdoe, Virgem Maria me acude, que as outras Marias já nada podem por mim.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Recebi uma mensagem do meu ex-namorado e... pois, ele tem razão, eu já deixei de fumar há dois anos (por que raio é que eu achava que era há um ano é que não percebo).


Já agora, retomando o tema da crise e só para deixar de falar de mim à descarada, que já chega, hoje voltei a pegar numa buga, a bicicleta cá da cidade, depois de dois anos (agora sim com toda a certeza) sem pegar em qualquer veículo de duas rodas, e, porra, não consegui subir o raio da rampa em frente ao antigo Estrondo, sem fazer com que dois carros em sentido contrário esperassem que eu parasse com os ziguezagues. A boa notícia é que nenhum ficou demasiado entusiasmado para levar avante aquela típica deixa do "passa por cima oh camelo!".