23.9.14

Despesa Diária

Cansada da decadência dos costumes, é com o entusiasmo de quem retoma uma actividade preciosa que vos convido a ler o super-blogue (como quem invoca o conceito de super-banda) Despesa Diária, onde escrevem duas das pessoas que mais adoro na vida (Gouveia, E. [o artista anteriormente conhecido pelo enorme Agrafo]), uma lady de que nunca ouvira falar e que tem sido uma agradável surpresa (S. White), uma pessoa de quem tenho muitas saudades (João Gaspar) e outra que raramente percebo (Peor). Há mais almas de bem (algumas já partiram, outras ameaçam chegar – estão sempre a entrar pessoas novas) e cada uma tem um dia para escrever.

Hoje, foi a minha vez de entrar. Estou felicíssima, independentemente.
Daqui a 6 meses, sou capaz de acreditar que voltei a escrever. Enquanto não acredito, deixo-vos o link para o meu primeiro texto.

Bom ambiente de trabalho



Foi assim, pegar no batente no dia seguinte. Estou condenada a ter os colegas mais fixes do mundo.

18.9.14

FLANZINE #5 - CAMA



Bom dia, sodomia!

Amanhã há festa.

Estão convidados a comparecer, cheios de entusiasmo, no lançamento do número 5 da FLANZINE, a fanzine mais gostosa, na qual participo com uma fotografia. Cada número da FLANZINE tem um tema (o desta é CAMA) e tem funcionado em regime de colaboração, que é como quem diz, por pares: um flanzineiro escreve e o outro cria a imagem (ilustração, fotografia, etc).

Colaboram neste número: Emanuel Amorim (o meu par), Afonso Cruz, Ana Deus, Ana Tecedeiro, Rui Silva, Inês Fonseca Santos, Alex Gozblau, Artur Escarlate, João Pedro Azul, Luís Quintais, Joana Linda, Tânia Cadima, Manuel Jorge Marmelo, João Paulo Cotrim, and so on, and so on.

O design é da Filipa Campos.

O Pacheco Pereira já tem. E recomenda.

SEXTA 19 Set
n'O Bom o Mau e o Vilão (bar na Rua do Alecrim, mesmo ao lado da Pensão Amor; Lisboa)
19h30
Uma oportunidade como outra qualquer para beber copos

(Obrigada ao João Pedro Azul, ao Emanuel Amorim e, em especial, à querida Filipa Castro.)