31.10.11

Piropo mai lindo de sempre (assistido)

– E ILUMINOU-SE A CATEDRAL DO CRUZEIRO!
Mai nada.

26.10.11

As capas de 2011, II

25.10.11

Another Day Full Of Mega Shit, sem dúvida um apocalipse

Ainda ontem comentava, a caminho do meu cafezinho foxtrot pipi e a propósito da vinda de Bonnie 'Prince' Billy a Portugal, que dificilmente voltaria a cair na esparrela de um concerto seu: vi-o no ano passado, num local de nome impronunciável, e a medo, essencialmente por temer que o repertório escolhido não fosse a fundo o suficiente para tocar o passado, o único passado que me importava, o de I See A Darkness. O medo deu-se por satisfeito: a maior parte das músicas não me embalou o suficiente para me resgatar à realidade e, do álbum-maravilha, só houve a faixa que lhe deu o nome, quando aquilo que eu mais desejava nesse dia era ouvir a música dos meus tormentos, a Another Day Full Of Dread, uma droga que só admite ser ingerida em doses cavalares e que eu, disse-o então em conversa, não acreditava que ele alguma vez nos desse a oportunidade de ouvir em palco. E então não é que o caralho do homem resolveu tocá-la ontem à noite (agora imaginem se eu tivesse querido que esta frase soasse mal)? O que é que resta a uma alma emporcalhada de injustiça senão o desejo de destruir uma coisa bonita? Sinto-me capaz de afogar o putchi do mini kitty dos vizinhos na sanita and watch it all come down.





and I say: nip! nap! it’s all a trap /bo! bis! and so was this / whoa! whoa! to haiti go, /and watch it all come down / ding! dong! a silly song / sure do say something’s wrong / smile awhile, forget the bile / and watch it all come down

The past is a grotesque animal


© nirrimi


Eu não me espanto com a eternidade que alguém possa levar a ultrapassar outrem. Eu espanto-me é com quem se espanta.

As capas de 2011, I

É que não lhe escapa nada




Quem é que a Feist convida para fazer as vezes das vozes? As Mountain Man.

22.10.11

Que país é este! Em que as pessoas! Não sabem pontuar! Frases! Péssimas! Pô!

10.10.11

#5




Uma filosofia de vida também ela adoptada agora pela Ó! Galeria, um espaço onde se pretende comercializar e divulgar obras de autores diversos com trabalhos de ilustração, pintura, desenho, peças de design e etc.

O que a Ó! Galeria tem feito é um trabalho extraordinário e refrescante de divulgação de artistas (na sua maioria ilustradores) portugueses e estrangeiros. Inaugurada a Dez de 2009 e situada no Centro Comercial Bombarda (Porto), começou por partilhar o espaço com outras lojas no fundinho do edifício e obteve recentemente a visibilidade merecida com a mudança para a primeira loja, logo à entrada.

E é assim que eu tenho a oportunidade de, qual Querido mudei a casa, fazer o redesign do blog daquele que é, para mim, actualmente, o espaço mais espectacular do Porto.








No próximo sábado, inaugura a exposição (de certeza imperdível) do David Penela. Até lá, têm o Júlio Dolbeth e a Mariana a Miserável numa exposição conjunta (olha o luxo) e uma exposição individual do Rui Ricardo. Conclusão: tudo gente super.